sexta-feira, 18 de janeiro de 2008






Li esta letra na internet e não sei pq me lembrei de você....ahahhaha







Tenho o meu grande amor



Deus que me presenteou



Preenchendo com seu calor o meu coração



Minha metade, meu par



Duas vidas, um olhar



A verdade que nasceu assim, com toda emoção



Agradeço por te encontrar



Tua estrada é meu caminhar



Pois teu amor me faz tão bem



Por mais que eu nunca vá entender



É bem mais que eu nunca vá entender



É bem mais forte do que eu pensei



Viver contigo pra mim



O amor nunca terá fim



Grande amor






Te amo demais meu amorr!!!




Obrigado por sempre estar ao meu lado!!!




Te amo pra sempre, te amo demais...até daqui a pouco e trá lá lá!!! rssss




100000000 d bjussssss

Sua eterna namorada apaixonada!!!





Nenhum comentário: