segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mais um Fim de Semana

Mais um final de semana se passou e eu esotu mais uma vez contando os dias para chegar outro.
A semana é muito ingrata com a gente, demora muito para passar e quando chega o fim de semana passa muito rápido...será que é pq é bom, será q é por que a companhia é maravilhosa, será que por não termos de trabalhar ou fazer coisas que você é obrigado a fazer durante a semana mesmo sem querer?

Acho que não, acho que quando se ama uma pessoa coimo eu amo, só há vontade de fazer as coisas quando se está com ela ao lado, se há graça nas coisas quando ela está sorrindo, por mais simples que seja o meomento ele se torna especial.

Esta pessoa me faz feliz mesmo sem ela querer, fazendo coisas simples, uma passada de maos em meus cabelos, um sorriso despretencioso, um piada sem graça, todos estes gestos me trazem felicidade e me faz querer ficar o maximo possivel ao seu lado.

Isto é amor, isto é amar, isto é amar a minha princesa Camila.


Obrigado pelo final de semana engraçado, e desculpa pela simplicidade nas palavras, simples mais do fundo do coração....

Te amo mais q td, bjus


Roger

Nenhum comentário: